Anuncio

Anuncio

28 de julho de 2017

Jovem de 23 anos da Marinha das Ondas perde a vida em acidente de carro na Zona Industrial





Fotografia via Diário de Coimbra
 
 
 
 
 ACIDENTE
 
Um acidente entre duas viaturas na Zona Industrial da Gala provocou um morto e ferimentos graves no outro condutor.
 
 Segundo avança o Diário de Coimbra: «O choque aconteceu cerca das 8h00 de ontem e a violência do embate obrigou as equipas de socorro a terem de recorrer a material de desencarceramento para resgatar uma das vítimas, Osvaldo Alexandre Araújo Abreu, de 23 anos, da Marinha das Ondas, que viria a falecer nos Hospitais da Universidade de Coimbra. Osvaldo Abreu, após o embate, seria transportado ao Hospital da Figueira (HDFF), onde foram diagnosticadas «várias rupturas internas», além de «traumatismo crânio-encefálico e múltiplas fracturas», segundo fonte daquela unidade de saúde, acabando por ser reencaminhado «já ventilado» para o CHUC, onde viria a falecer»

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto