fozaominuto

2 de agosto de 2017

Jovem atleta do Ginásio perde a vida numa praia Fluvial na Ereira



TRAGÉDIA



Jovem de 16 anos perdeu a vida numa praia Fluvial na Ereira, Montemor-o-Velho, Miguel Silva era atleta do Ginásio Clube Figueirense. O jovem de 16 anos estava numa praia fluvial e desapareceu depois de ter saltado de uma prancha (com cerca de 2.5 metros). 

Apesar da tentativa do nadador-salvador em resgatar o jovem, o corpo só viria a ser encontrado mais tarde pelos mergulhadores dos bombeiros voluntários de Montemor-o-Velho. Mesmo depois de inúmeros manobras de reanimação, Miguel não resistiu e o óbito acabaria mesmo por ser confirmado no local da ocorrência. 

O acidente acontece numa zona de banhos muito antiga, que tem a particularidade de este ano pela primeira vez, estar a ser vigiada por um nadador-salvador. No local estiveram 10 operacionais dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho, uma viatura médica de Emergência e Reanimação do INEM e ainda a GNR.

O Ginásio Clube Figueirense, já reagiu através da sua página oficial:


«É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso QUERIDO AMIGO E ATLETA MIGUEL SILVA que tão honrosamente dignificou as cores da MEO Kids ACADEMIA94 / GINÁSIO. As mais sentidas condolências com votos de muito pesar a toda a FAMÍLIA E AMIGOS!

MIGUEL, FICARÁS PARA SEMPRE NA NOSSA MEMÓRIA E NOS NOSSOS CORAÇÕES!
ATÉ SEMPRE MIGUEL!»



Sem comentários:

Enviar um comentário


Copyright © fozaominuto