Anuncio

Anuncio

17 de julho de 2017

«Sou um homem de acções e não de promessas»: Luís Carlos (Candidato à Junta de Freguesia de Buarcos e São Julião)




POLÍTICA
Carlos Manuel Pinto

Luís António Rodrigues Carlos, é candidato a União de Freguesias de Buarcos e São Julião, apoiado pela "Coligação Fazer Diferente", praticante de atletismo há cerca de 30 anos, sente-se acima de tudo um figueirense, que viveu metade da sua vida em cada uma das duas freguesias, que agora se encontram unidas.

Em relação à união das freguesias, Luís Carlos aceita «mas respeita os anseios da população de ambas as freguesias que são contra a união». Avançou porque «não se sente representado pelos actuais membros da política local figueirense, enquanto pessoa interessada e participativa nos problemas da Figueira».

Pensador crítico, mas defensor de uma crítica construtiva: « não se sente representado, visto que se sentiu “menosprezado” a quando da sua participação na Assembleia Municipal, onde as suas ideias não foram bem aceites. Sente por esse motivo que os actuais dirigentes não aceitam bem as opiniões que vem de fora do seu círculo habitual.

Outro dos motivos que o levaram aceitar a candidatura, foi o facto de o actual Presidente da Junta de Freguesia de Buarcos, ser novamente candidato, isso serviu de incentivo, para que Luís Carlos avançasse , uma vez que Luís acredita fazer melhor trabalho do que o actual autarca socialista.

«Não posso prometer nada, porque sou um homem de acções e não de promessas, tenho muitas ideias e com o tempo irei divulgar». Terminou o candidato a coligação "Fazer diferente".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto