Anuncio

Anuncio

1 de agosto de 2017

Antigo guarda-redes da Naval é reforço do Sporting CP

Fotografia Site Oficial de SCP 

DESPORTO


O guarda-redes francês Romain Salin de 32 anos é um dos reforços do Sporting Clube Portugal para a nova temporada, rubricando um contrato por duas temporadas com o emblema de Lisboa.

Romain Salin assinou pelo clube de Alvalade de forma a suprir a saída de Beto. O guardião é conhecedor do futebol português tendo representado a Naval, Marítimo e Rio Ave.

Romain Salin representou o Guingamp na última temporada (onde actuou em apenas quatro partidas), o guarda-redes já rescindiu contrato com a equipa francesa, podendo assim chegar a custo zero à formação lisboeta. O guardião Romain Salin representou o conjunto Navalista em 2009/2010, naquela que foi também a sua primeira experiência em Portugal.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto