Anuncie AQUI

21 de janeiro de 2018

Taça Inatel de Coimbra: GDR Chã avança até às meias-finais, GD Maiorca cai nos quartos




DESPORTO


Realizaram-se os quartos-de-final da Taça da Inatel de Coimbra, e entraram nesta eliminatória dois clubes do concelho da Figueira da Foz, que obtiveram sortes distintas, GDR Chã segue em frente, GD Maiorca caiu nos quartos-de-final.

O GDR Chã, venceu o Paradela do Lorvão por 5-4 no desempate através de grandes penalidades, após um nulo a zero durante o tempo regulamentar.

O GD Maiorca, foi eliminado na deslocação a Tábua, pelo Vasco da Gama da Candosa, ao ser derrotado por 2-0, também o São Pedro de Alva e Sanjoanense seguiram em frente nas suas partidas.

As meias finais serão disputadas em Março, entre:


São Pedro de Alva- GDR Chã

Vasco da Gama da Candosa- Sanjoanense



Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio
Copyright © fozaominuto