Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

16 de outubro de 2017

PSP deteve 429 pessoas na última semana



DETENÇÕES


Na semana passada, entre as 00H00 de 09 e as 24H00 de 15 de Outubro a Polícia de Segurança Pública realizou diversas operações de prevenção, das quais resultaram 429 detenções e 88 armas apreendidas.

De acordo com os dados provisórios disponíveis, foram detidas 127 pessoas por condução sob influência do álcool, 104 por tráfico de droga, 78 por condução sem habilitação legal para o efeito, 14 por desobediência e 7 por resistência e coação sob funcionário.

No período em referência, a Polícia de Segurança Pública apreendeu 88 armas, 17 das quais de fogo.

No âmbito da prevenção rodoviária, foram fiscalizadas cerca de 18 100 viaturas, tendo sido controlados por radar perto de 46 300 veículos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto