Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

16 de outubro de 2017

Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz desmentem pedidos de angariação de fundos e peditórios lançados nas últimas horas




BOMBEIROS

Os Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, vieram esclarecer que neste momento, não estão a fazer nenhum tipo de angariação de fundos ou peditórios na Figueira da Foz, nem solicitaram qualquer tipo de verbas ou bens, apenas solicitaram entrega de águas.

Os Bombeiros através de comunicado afirma que «quaisquer pessoas que se apresentem na rua ou em contacto directo, a pedir para os bombeiros, seja o que for, não têm nada a ver connosco».

Adiantando também que «oportunamente irão criar uma conta para angariar alguns fundos, que ajudem à necessidade imperiosa de reequipamento, mas que quando esse momento chegar, será comunicado por fonte dos próprios bombeiros».

Este alerta vem assim por em pratos limpos e esclarecer alguns peditórios que têm sido atribuídos a esta instituição, que fica assim comprovado que não correspondem à verdade, neste momento quem tiver interessado em ajudar, deverá fazê-lo através da entrega de águas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto