Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

16 de outubro de 2017

Naval 1893 venceu São Silvestre com golo ao cair do pano e assumiu liderança do campeonato (2-1)





DESPORTO


Numa partida a contar para a 2.ª jornada, da 1.ª Divisão Distrital da AFC (Série B), a Naval 1893 derrotou por 2-1 o São Silvestre e alcançou assim a liderança isolada do Campeonato.

Em dois jogos para o campeonato, duas vitórias, é este o registo da "nova Naval", que ontem começou a desenhar a sua vitória com um golo de João Vasco à passagem da meia hora, os navalistas foram para o intervalo a ganhar. Na segunda parte, o conjunto visitante empatou logo nos primeiros minutos, com um golo de Carlos Branco. 

Os homens da Figueira da Foz, nunca baixaram os braços, e a justiça no resultado apareceu ao cair do pano, com César Jesus, a converter uma grande penalidade ao minuto 91, e a dar assim mais 3 pontos para o clube figueirense.

Com este resultado a Naval faz 6 pontos e é líder isolada, na próxima jornada a Naval desloca-se até ao concelho de Montemor-o-Velho, para medir forças com Os Águias de Arazede.


Nos outros jogos desta 2.ª jornada:

Esperança Atlético- Lordemão FC (2-0)
Condeixa-Os Águias 2-1 (2-1)
ADC Adémia- Brasfemes (0-2)



FOTOS DO JOGO:








Fozaominuto ©


Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto