Receba novidades da Foz ao Minuto no seu Email

14 de agosto de 2017

Bombeiros Municipais da Figueira da Foz procuram homem perdido na Mata de Quiaios

Foto de Arquivo

QUIAIOS

Os bombeiros Municipais da Figueira da Foz estão a proceder buscas para encontrar um homem que se perdeu na Mata Nacional de Quiaios, situada a norte do Concelho da Figueira da Foz.

Segundo a Foz ao Minuto conseguiu apurar, o alerta foi dado por um popular, que entrou em contacto com os sapadores florestais, perto das 16h35.

O homem que se encontra perdido, tem mantido o contacto telefónico com as autoridades, estando nesse sentido a colaborar para que a sua busca seja feita o mais rápido possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Copyright © fozaominuto