fozaominuto

Anuncie AQUI

Anuncie AQUI

14 de fevereiro de 2018

E.Leclerc nega hipótese IKEA nas suas actuais instalações


FIGUEIRA


Foi através de comunicado, que administração do E.Leclerc veio desmentir a notícia posta a circular esta manhã pela imprensa regional que dava como uma das hipóteses de construção de um IKEA na Figueira da Foz, como as actuais instalações do E.Leclerc.


Esta manhã também a Foz o Minuto também reportou esta notícia, ( no entanto relembrou que: «nos últimos tempos surgido vários rumores à cerca da venda daquele espaço»

Para o assunto ficar ainda mais esclarecido o comunicado do E.Leclerc é peremptório, ao afirmar que «nunca houve qualquer contacto da parte do IKEA junto do E.Leclerc, afirmando portanto que essa notícia é falsa, e os rumores que lançaram essa negociação junto dos média não correspondem à verdade.

No entanto, a hipótese do IKEA ser construído na Figueira da Foz, não foi confirmada nem desmentida pelo grupo sueco, continuando em aberto a possibilidade de construção para as"hipotéticas zonas industriais" no Pincho e Vale do Murta (terrenos municipais), cenários que estarão em cima da mesa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Direitos de autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.


Anuncio

Anuncio

Copyright © fozaominuto