fozaominuto

17 de agosto de 2017

Naval 1.º de Maio época 2017/2018: José Dinis é o novo treinador da equipa sénior




DESPORTO
Joel Perpétuo

Numa altura em que muita tinta tem corrido sobre a Naval 1.º de Maio, a situação em que o clube se encontra para a nova temporada é a seguinte: a Naval 1.º de Maio SAD já tem equipa técnica e está a fechar as contratações necessárias para o arranque da nova época. No que diz respeito, ao futebol de formação, as equipas estão preparadas para mais uma temporada, na qual Juvenis e Juniores arrancam já no próximo fim-de-semana.


Associação Naval 1.º de Maio SAD já tem equipa técnica

José Dinis, novo treinador da Naval
José Dinis, é o novo treinador da Naval SAD, e o treinador adjunto será César Nascimento. O técnico português de 58 anos que se encontrava no Vieirense, regressa assim à Figueira da Foz. o novo treinador em 1995 tinha iniciado um projecto no conjunto navalista tendo como adjuntos Fernando Mira e Ulisses Morais, e tem também no curriculum passagens por União Desportiva de Leiria, Sporting da Covilhã e Varzim SC além de 4 anos no futebol Angolano, onde teve bons resultados.

Contactado pela Foz ao Minuto, Herculano Gonçalves confirmou a contratação da nova equipa técnica, assim como de novos jogadores por parte do clube verde e branco, que serão posteriormente revelados. Em relação aos objectivos deste conjunto foi peremptório em afirmar que o «A Naval 1.º de Maio tem como objectivo a subida de divisão».

Deixou também claro que «a Associação Naval 1.º de Maio não autorizou o uso do nome da Naval para criação de nenhum clube, toda gente é livre de criar equipas mas a Naval não autorizou ninguém a fazer uma equipa que usasse o seu nome», afirmou também estar atento a essa situação, e caso se confirme será judicialmente tratada em sede própria».

Lançando também a questão de estranhar a possibilidade de «haver pessoas que estejam em dois clubes em simultâneo, mas é um tema para o qual será debatido quando for oportuno».

Recorde-se que a última participação da Naval 1.º de Maio nos campeonatos distritais foi no ano de 1965.

Naval 1.º de Maio- Futebol de Formação as equipas estão prontas para no próximo fim de semana entrarem em acção

Os juniores da Naval 1.º de Maio que se encontram no campeonato Nacional entram em acção no próximo sábado diante da União Desportiva de Leiria, enquanto os juvenis entram em campo no domingo de manhã, recebendo no seu campo o Sacavenense.

Contactado, pela Foz ao Minuto, Marco Figueiredo afirmou que os objectivos das equipas inscritas nos nacionais são os mesmos da época anterior, «alcançar a manutenção e manter-se entre os melhores, não será fácil, mas o ano passado também não era e conseguiu-se».

Em relação ao futebol distrital, «o objectivo é tentar alcançar alguns títulos».

Recorde-se que a formação da Naval 1.º de Maio tem tido excelentes resultados, não só nas classificações finais serem positivas entre os grandes do futebol nacional, mas também na formação de atletas, conseguindo inclusive formar jogadores que se transferiram para clubes de maior dimensão.


Sem comentários:

Enviar um comentário


Copyright © fozaominuto