
O grupo “Pateo de Estorias” encenou a história “A árvore generosa” de Shel Silverstein na Escola EB1 de Viários, para alunos dessa escola, do Jardim de Infância das Ribas e para todos os alunos da EB1 do Castanheiro.
Esta lição de valores e altruísmo captou a atenção dos alunos e professores, que demonstraram gostar da atividade. Desta forma a Biblioteca Escolar da PMA encerra o seu projeto “Oficina de Leitura”, que visitou quinzenalmente as escolas do 1º CEB com atividades de promoção de leitura, com ou sem recurso a artifícios para contar histórias.
O projeto atingiu os seus objetivos, pois os alunos ficaram a gostar mais de livros, de leitura e de muitas outras atividades que se podem fazer em torno da leitura, por isso no próximo ano letivo haverá continuidade ao projeto.

Sem comentários:
Enviar um comentário