Polícia Marítima interrompe ajuntamentos com um total de cerca de 500 pessoas na Figueira da Foz


Elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz interromperam, durante a madrugada de ontem, dois ajuntamentos com um total de cerca de 500 pessoas, na Praça do Forte e na praia da Claridade, no concelho da Figueira da Foz, tendo sido elaborados 11 autos de notícia. 

Durante uma ação de patrulhamento, pelas 02h00, os elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz, em colaboração com a PSP, detetaram vários grupos, num total de cerca de 200 pessoas, que se encontravam a causar algum ruído e a consumir bebidas alcoólicas na Praça do Forte, tendo sido dadas indicações para que as mesmas abandonassem o local, indicações essas que foram acatadas pelas pessoas. 

Mais tarde, pelas 05h30, os elementos da Polícia Marítima detetaram um outro ajuntamento, com cerca de 300 pessoas, a consumir bebidas alcoólicas na praia da Claridade, tendo dado indicações para que as mesmas abandonassem o local, indicações que foram acatadas pelas pessoas. 

No decorrer das ações, foram elaborados 11 autos de notícia. Nestas ações estiveram empenhados seis elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Figueira da Foz, apoiados por três viaturas, segundo refere AMN através de comunicado.

Enviar um comentário

0 Comentários