"Figueira A Primeira" reage a tentativa do PSD de impugnar em tribunal candidatura de Santana à Figueira da Foz

Foto de Figueira A Primeira- Facebook



Depois de no dia de ontem ter sido noticiado em diversos órgãos de comunicação social, que a candidatura do PSD a Figueira da Foz entregou a tribunal um pedido de impugnação da candidatura independente de Santana Lopes, afirmando que se trata de uma violação da lei que regula eleições, o movimento independente "Figueira A Primeira", reage através de comunicado, considerando a tentativa de impugnação como «uma intensão do PSD de procurar protagonismo que não tem de outra forma».


Leia na íntegra o comunicado emitido:


«A tentativa de impugnação da candidatura do Movimento Figueira a Primeira-FAP, não passa de uma intenção do PSD de procurar protagonismo que não tem doutra forma.

A verificação da legalidade da candidatura do Movimento FAP, compete única e exclusivamente ao Juiz responsável pela instrução do processo, sendo que, até hoje, o tribunal não notificou por qualquer irregularidade que a ponha em causa. Fomos notificados, tal como as restantes candidaturas a suprir pequenas falhas processuais.

Aguardamos com serenidade a resposta do Tribunal, cientes que as eleições devem ser ganhas nas urnas.

O Movimento Figueira a Primeira, irá continuar a sua campanha eleitoral com o objetivo de tornar a Figueira da Foz um Concelho liderante.

Será este o nosso caminho, do qual não nos vamos desviar, até à vitória no dia 26 de setembro, dia em que confiamos que os Figueirenses decidirão por um novo tempo de afirmação e desenvolvimento».

Enviar um comentário

0 Comentários