Cantora Irina Lopes lança tema inédito no CAE



No passado dia 27 de junho, no Grande Auditório do Centro de Artes e espetáculos, Irina Lopes, pelo segundo ano consecutivo, levou a palco um concerto intitulado “Irina and Special Friends 2” Rodeada de artistas/amigos que a fizeram crescer na área do canto ao longo dos seus tenros 15 anos de idade, este evento abraçou uma causa solidária, ajudando assim a Filarmónica da Sociedade Boa União Alhadense, onde faz parte integrante. 


Milú Mourão, Luís Pinto, Ana Carina Reis, Joana Almeida, Cátia Maricato, Francisca Freitas, Maria Góis, Luís Sousa, Carolina Paz, Pedro Santos, Maria Lázaro, Miguel Caldeira, Ricardo Gaspar, Natacha Cunha, Jéssica Lucas, Mariana Calhaço, Maria Raimundo, Maria Fraga, Ana Sofia Martins, Carlota Neves e a Filarmónica da Sociedade Boa União Alhadense foram os artistas que acompanharam a Irina em palco.

Ao finalizar o concerto, Irina Lopes presenteou o público com o lançamento de um tema inédito intitulado, “Nada Acontece por Acaso”. Esta música teve como letrista a poetisa figueirense Isabel Tavares e o compositor também figueirense, Pedro Santos. 


A apresentação esteve a cargo de Rogério Neves e como responsável de palco, António Rafael, presidente da Associação de Coletividades da Figueira da Foz. 

Irina Lopes agradeceu «a todos os que contribuíram para esta causa solidária, tanto em cima do palco como ao público presente na sala».

Enviar um comentário

0 Comentários