Juntos pela Música na Escola Infante D. Pedro


Dinamizada nas aulas de Educação Musical e de Cidadania e Desenvolvimento, esta atividade foi apresentada no dia 1 de junho, Dia da Criança, a todos os alunos do 1º ciclo da Escola Infante D. Pedro (Agrupamento de Escolas Figueira Mar). 

Nas duas sessões, entre as 11h e as 12h, os alunos envolveram-se em diversas experiências, partilhas, aprendizagens musicais e de cidadania, com muita alegria e entusiasmo. 

«O bonito cenário que também elaboraram nas suas aulas de Educação Visual, tornou o ambiente mais intimista e acolhedor». 

Sempre bem recebidos por todos, estiveram também presentes os alunos com necessidades educativas especiais, pois a música não é somente uma associação de sons e de palavras, mas também um elemento que encanta a todos, de diversas formas. 

«Os alunos da turma 6º C e a professora responsável, Ana Cruz, tiveram muito trabalho, é bem verdade, mas as palavras amigas que receberam de todos foi a melhor recompensa que poderiam ter desejado. Assim, se assinalou o Dia da Criança na Escola Infante D. Pedro».

Enviar um comentário

0 Comentários