Tiago da Cunha Carvalho é candidato à Junta de Freguesia de Alhadas pelo PSD



A candidatura “Pedro Machado - Figueira do Futuro” à Câmara Municipal da Figueira da Foz apresentou o seu cabeça de lista à Junta de Freguesia de Alhadas. A aposta recai em Tiago da Cunha Carvalho, um jovem empresário que, entre outros, tem como objetivo tornar as Alhadas numa freguesia capaz de atrair e fixar a população mais jovem.

 

Tiago da Cunha Carvalho, 33 anos, é gestor comercial numa empresa na área da informática, sedeada na Figueira da Foz. “Frequentei o curso de Gestão Informática e decidi abrir uma empresa em nome próprio”, conta. O candidato à Junta de Freguesia de Alhadas revela que optou pela informática em detrimento da cozinha. “Aprendi a cozinhar com o meu pai e foi ele que me incutiu a paixão por esta bela arte”, revela Tiago da Cunha Carvalho, sublinhando estar em perfeitas condições para confecionar um belo serrabulho, um dos pratos típicos da freguesia. Neto de Raul Nazaré da Cunha, fogueteiro da freguesia de Alhadas, Tiago recorda, com orgulho, o seu avô e os bons momentos com ele vividos. “Foi e sempre será um exemplo de vida para mim”, destaca.

 

Numa breve análise à sua freguesia, Tiago da Cunha Carvalho destaca a urgência na criação de infraestruturas que tragam maior qualidade de vida à população, nomeadamente aos mais jovens. “É importante pensarmos e estruturarmos o nosso futuro sem esquecer o nosso passado histórico-cultural. Acredito na candidatura do Pedro Machado e acredito que é possível fazer um trabalho estruturado na freguesia de Alhadas, nomeadamente, captar e fixar os jovens na freguesia. Mas, para isso, temos de criar condições, nomeadamente, dotar toda a freguesia de saneamento básico”, destaca o candidato.

 

“Tiago da Cunha Carvalho é um empreendedor, é dinâmico, tem um grande conhecimento da sua freguesia quer ao nível das suas tradições e da sua história, quer ao nível social e económico. É o candidato que a freguesia de Alhadas precisa”, referiu Pedro Machado, líder da candidatura “Figueira do Futuro, na apresentação do candidato.

Enviar um comentário

0 Comentários