![]() |
Imagem Ilustrativa / Arquivo |
De acordo com o ranking SIC/Expresso, podemos verificar que se registou uma subida das médias a nível nacional. O número de provas com classificação entre os 19 e os 20 valores duplicou. Aceda aqui ao ranking completo.
De acordo com este ranking (SIC/Expresso), as escolas secundárias da Figueira da Foz encontram-se classificadas pela seguinte ordem: Escola Joaquim de Carvalho, em 1.º lugar no concelho (105.º a nível nacional), Escola Cristina Torres em 2.º lugar (322.º a nível nacional). Enquanto a Escola Bernardino Machado completa o pódio figueirense (537.ª posição a nível nacional).
De acordo com o PÚBLICO, em parceria com a Católica Porto Business School, os dados sobre as escolas do ensino secundário, apresentam resultados diferentes, mantendo na mesma, a Escola Joaquim de Carvalho em 1.º lugar (79.ª posição a nível nacional), Escola Cristina Torres em 2.º (334.ª) e Bernardino Machado em 3.º (477-ª). Aceda aqui ao ranking completo.
De acordo com a Renascença, a ordem entre as escolas figueirenses mantém-se, mas com posições diferentes no ranking nacional, a Escola Joaquim de Carvalho encontra-se na 92.ª posição, a Escola Cristina Torres na 378.ª posição, enquanto a Escola Bernardino Machado está na 520.ª posição. Aceda aqui ao ranking completo.
0 Comentários