Montemor-o-Velho: «Ereira vai ficar (ainda) mais bonita com Arranjo Urbanístico»



Conhecida também pela sua gastronomia e por ser a terra do poeta Afonso Duarte, a freguesia da Ereira prepara-se para ficar (ainda) mais bonita com o arranjo urbanístico que está a decorrer sob o olhar da estátua do Pescador, junto à entrada da freguesia» refere o Município através de nota de imprensa.

A pensar na segurança dos munícipes e visitantes, as obras, promovidas pela Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, vão promover o alargamento de passeios, a redefinição das passadeiras e a regulação de locais de estacionamento, assim como a criação de uma plataforma elevada com vista a favorecer a redução da velocidade rodoviária.

A intervenção vai ainda contemplar a iluminação do jardim, a melhoria da iluminação pública, a colocação de mobiliário urbano e de uma estrutura de bar de apoio ao jardim.

Com as ruas do Seixal e da Escola já repavimentadas, as intervenções na Ereira vão prosseguir e, logo que esteja terminada a tramitação administrativa dos diversos procedimentos, vão iniciar-se os trabalhos de repavimentação das ruas do Cemitério Público e Poeta Afonso Duarte; e o alcatroamento da Rua da Borda do Campo.

As intervenções, integradas também na programação de conservação e reparação de estradas, arruamentos e caminhos municipais, representam um investimento municipal superior a 243 mil euros.

Enviar um comentário

0 Comentários