JS visita Hospital Distrital da Figueira da Foz



A Juventude Socialista (JS) Figueira da Foz reuniu, na passada terça-feira, com o Conselho de Administração do Hospital Distrital da Figueira da Foz (HDFF). 

A visita realizou-se no seguimento da elaboração do Manifesto Autárquico da JS Figueira da Foz. 

«Na reunião, foram discutidos, entre outros, os principais anseios e preocupações, no combate à pandemia da COVID-19, tendo-se constatado um amplo consenso sobre a qualidade e a eficiência das respostas de saúde, no concelho da Figueira da Foz» refere a JS através de nota de imprensa.

«Para além disso, os jovens socialistas registaram com particular satisfação a preocupação do HDFF em desburocratizar. Prova desta intenção do Hospital, é a visão holística que este pretende adotar, para que os cuidados de saúde atendam às questões sociais, de modo, a que estas duas áreas sejam complementares» acrescenta a mesma nota.

«A JS reafirma assim, o seu compromisso na defesa do Serviço Nacional de Saúde, propondo-se a integrar no seu Manifesto Autárquico soluções que visam melhorar o acesso a cuidados de saúde públicos, no concelho». 

O Manifesto Autárquico, que será apresentado, pela JS Figueira da Foz, antes do início oficial da campanha autárquica, pretende fazer uma análise da situação do concelho, em várias áreas e, neste sentido, compilar algumas propostas para serem implementadas, no próximo mandato autárquico. 

Recorde-se que a JS Figueira da Foz também reuniu, no mês de março, com outras entidades, como sendo o Agrupamento de Escolas Figueira Mar, a Associação juvenil “Bonae Spei” e a Associação de Coletividades do concelho da Figueira da Foz, aprofundando assim, o conhecimento da organização sobre, nomeadamente, a educação e o associativismo na Figueira da Foz.

Publicar um comentário

0 Comentários