Detido na Figueira da Foz por tráfico de estupefaciente, resistência e coação




No passado dia 5 de abril, cerca das 17h40, na zona de Buarcos, o Comando Distrital da PSP de Coimbra, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial da Figueira da Foz, deteve em «flagrante delito um homem de 30 anos pela prática dos crimes de Tráfico de Estupefaciente, Resistência e Coação». Refere a PSP através de nota de imprensa.

«O Suspeito, já referenciado por esta polícia por se dedicar ao Crime de Tráfico de Estupefacientes, ao se aperceber da presença policial colocou-se em fuga numa viatura, tendo sido seguido e intercetado. No momento da abordagem, o suspeito adotou uma postura de nervosismo e num gesto brusco ligou a ignição da viatura, arrastando um dos polícias cerca de três metros, tendo o agente necessidade de se desviar, para salvaguardar a sua integridade física. Foi novamente seguido e, durante a fuga atirou pela janela um saco que continha, um produto, que após análise revelou tratar-se de Liamba, num total de 41 doses individuais» acrescenta a mesma nota.

Perante os factos foi detido. O indivíduo foi presente a 1º interrogatório judicial, desconhecendo-se até ao momento que medidas de coação que lhe serão aplicadas

Publicar um comentário

0 Comentários