Foto retirada de Facebook - Figueira A Primeira
No âmbito dos apoios que surgem em torno de uma possível candidatura de Pedro Santana Lopes à CMFF, através da página de Facebook "Figueira a Primeira", o mais recente apoio é de Marta Beja, filha de Carlos Beja, candidato apoiado pelo Partido Socialista em 1997.
Nos já mais de 500 seguidores dessa página são várias as declarações de apoio a uma possível candidatura de Pedro Santana Lopes à Câmara da Figueir da Foz. Recorde-se que venceu em 1997, tendo depois rumado, em 2001, à luta autárquica na capital – que venceu.
Em 2004, interrompeu o mandato para assumir o Governo da coligação PSD/CDS, com a saída de Durão Barroso para Bruxelas. Com a demissão imposta por Jorge Sampaio, em 2005, regressou à Câmara de Lisboa para completar o resto do mandato.
Em 2009, voltaria a correr em Lisboa, tendo perdido para António Costa.
0 Comentários