Montemor-o-Velho | BMAD e Arquivo Municipal com atendimento técnico presencial, mediante marcação

 




A partir da próxima segunda-feira, dia 22 de março, a Biblioteca Municipal Afonso Duarte (BAMD) e o Arquivo Municipal, em Montemor-o-Velho, reabrem ao público com atendimento técnico presencial, ainda que sujeito ao estreito cumprimento das medidas em vigor para controlar a pandemia da Covid-19.


Assim, o atendimento presencial deve ser previamente agendado, pelo que, sempre que possível, o contacto com a BMAD e o com o Arquivo Municipal deve ser feito via telefone ou por correio eletrónico.


A BMAD vai funcionar com horário reduzido, de 2ª a 6ª, entre as 10h e a 16h, continuando a disponibilizar o serviço de requisição de livros ou filmes em regime de “livros à porta”.

Os leitores podem, a partir de casa, pesquisar no catálogo da BMAD em http://biblioteca.cm-montemorvelho.pt/Opac/ e, para qualquer dúvida ou esclarecimento podem ligar o 239 687 040 ou enviar um email para biblioteca@cm-montemorvelho.pt.


O Arquivo Municipal vai funcionar de 2ª a 6ª, das 9h às 13h, estando o atendimento presencial também sujeito ao agendamento prévio.


Para mais informações e/ou esclarecimentos, contactar: arquivo@cm-montemorvelho.pt ou 239 687 317.

 


Publicar um comentário

0 Comentários