JSD quer contributos dos jovens figueirenses para programa para a juventude





A JSD lançou um apelo nas redes sociais para a «participação de todos os jovens figueirenses para a construção de um projeto para a década, intitulado A Década da Juventude» refere através de nota de imprensa.

«Em ano de eleições autárquicas é imperativo contactar com todos jovens do concelho e ouvir todos os contributos que têm para dar e todas as suas opiniões sobre o que pretendem ver a mudar e como querem ver a Figueira da Foz daqui a uma década» acrescenta a mesma nota. 

«Estamos empenhados em elaborar um conjunto de ideias e iniciativas tendo em vista o seu aproveitamento para um futuro programa para a área da juventude. As nossas principais – mas não únicas – preocupações, prendem-se com a criação de Emprego Jovem, com a dinamização de um concelho virado para o desporto e a criação de um pólo universitário que teima em não aparecer» refere ainda, a já referida nota. 


«Para além deste modelo de participação pública, iremos contactar no próximo mês, com as diversas Associações de Estudantes, Juvenis e clubes desportivos, com vista a recolher as suas preocupações e os seus contributos» termina.

Enviar um comentário

0 Comentários