Município e CIM RC promovem sessão de esclarecimentos on-line, sobre o Programa de Apoio à Produção Nacional (PAPN)




O Município da Figueira da Foz em parceria com a CIM Região de Coimbra, irá dinamizar no próximo dia 3 de março, pelas 10h30, uma sessão de esclarecimentos on-line, sobre o Programa de Apoio à Produção Nacional (PAPN). 

O evento é de participação gratuita, devendo os /as interessados/as comunicar o seu interesse até às 16h00 do dia 02 de março, para figueira.comunica@cm- figfoz.pt, indicando o email para o qual deverá ser remetido o convite para aceder ao evento. As candidaturas que visam apoiar a produção nacional das Micro e Pequenas Empresas têm enfoque no setor industrial e no setor do turismo, no âmbito do Programa de Apoio à Produção Nacional – PAPN, destinando-se à expansão e modernização da sua produção, contribuindo para reduzir a dependência do país face ao exterior, contempla investimentos em máquinas, equipamentos, serviços tecnológicos/digitais, bem como em sistemas de qualidade e de certificação, que permitam alterar os seus processos produtivos. São elegíveis as operações com uma despesa elegível entre 20.000€ e 235.000€, devendo as mesmas estar enquadradas nos seguintes CAE’s: • Indústrias extrativas (CAE 05 a 09); • Indústrias transformadoras (CAE 10 a 33); • Turismo: Estabelecimentos hoteleiros (CAE 551); Turismo no espaço rural (CAE 55202); Parques de campismo e de caravanismo (55300); Restauração (561); e Organização de atividades de animação turística (93293) 

Os apoios podem chegar aos 60% de incentivo não reembolsável em territórios de baixa densidade e aos 50% nos restantes territórios. As questões relacionadas com este aviso poderão ainda ser colocadas por email através do papn@cim-regiaodecoimbra.pt. Poderá aceder a mais informações, aviso e ao documento de FAQ´s em: Projeto – Programa de Apoio à Produção Nacional (PAPN) – CIM – Região de Coimbra (cim- regiaodecoimbra.pt) 

O período de candidaturas ao PAPN encontra-se a decorrer até às 19 horas do dia 19 de março de 2021.>

Enviar um comentário

0 Comentários