Homem de 43 anos detido pela PSP por furto



«No dia 2 de fevereiro de 2021, cerca das 15H00 elementos afetos à Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial da Figueira da Foz, detiveram um homem de 43 anos, pela prática do Crime de Furto» afirma a PSP através de nota de imprensa.

«O suspeito, já referenciado por esta Polícia por estar ligado ao Crime de Tráfico de Estupefacientes, foi visto pelos agentes a sair de uma residencial, com um LCD na sua posse.

Confrontado e questionado com o descrito, este não conseguiu provar que o referido equipamento era seu» acrescenta ainda a mesma nota.

«Contactada a proprietária da residencial, esta disse que lhe tinha sido furtado o referido equipamento e, que o suspeito se encontrava hospedado na sua residencial há cerca de duas semanas e, só lhe tinha pago a primeira semana, encontrando-se em incumprimento referente ao seu alojamento. Disse ainda que já lhe tinha dito para abandonar aquele espaço, sendo que este não acatou.A lesada, exerceu o seu direito de queixa. Perante os factos foi-lhe dada voz de detenção» termina a já referida nota.

Publicar um comentário

0 Comentários