Carla Silva candidata a título de melhor atleta do ano pela ANDDI



A Associação Nacional de Desporto para Desenvolvimento Intelectual (ANDDI) escolheu a atleta de Remo Carla Silva, do Ginásio/APPACDM Figueira da Foz, para a representar na Festa do Desporto da Confederação do Desporto de Portugal (CDP), como candidata ao título de melhor atleta feminina do ano. As outras candidatas seleccionadas pela ANDDI são Maria Ribeiro (Judo) e Beatriz Bastos (Basquetebol). 

A Festa do Desporto vai realizar-se no próximo dia 3 de Março, em substituição, nos moldes possíveis, da tradicional Gala do Desporto daquela Confederação. 

Carla Silva é desde há anos uma destacada remadora paralímpica Portuguesa, com um percurso internacional – 4ª classificada nos últimos mundiais, na Austrália – e com vários e sucessivos títulos nacionais, tanto da ANDDI como da Federação Portuguesa de Remo, obtidos em Remo Indoor e na água, em Skiff. 

É treinada por Carlos Lavoura, o consagrado técnico ginasista que continua a colaborar com a Secção de Remo do Ginásio Clube Figueirense.

Enviar um comentário

0 Comentários