Montemor-o-Velho: Rua da Ponte do Paço reabre amanhã ao trânsito

 


A rua da Ponte do Paço, entre a rotunda da NovaPercampo e a nova Ponte do Paço, em Pereira, reabre ao trânsito amanhã, sexta-feira, a partir das 15 horas.


Apesar dos trabalhos ainda se encontrarem a decorrer, já é possível garantir a segurança na utilização desta importante via e antecipar a sua abertura. O Município de Montemor-o-Velho pretende, assim, minimizar os transtornos causados a todos os utilizadores desta estrada que assume uma particular importância no tráfego rodoviário entre os concelhos de Montemor-o-Velho e Coimbra.


Recorde-se que o Município de Montemor-o-Velho empreendeu esta intervenção para reforçar a segurança da estrada de acesso à nova Ponte do Paço.


Iniciada a 28 de dezembro, a empreitada compreende o reforço, estabilização e regularização dos taludes em aterro, saneamento de solos, revisão e reconstrução da rede de drenagem pluvial. Foi também construído um muro de suporte para apoio e alargamento da via, repavimentação da estrada e colocação de guardas de segurança. Mesmo com a abertura da estrada, a intervenção irá continuar a decorrer, pelo que se apela a que se circule com precaução, respeitando a sinalização no local.


Publicar um comentário

0 Comentários