Castelo de Montemor-o-Velho de portas fechadas até dia 1 de Dezembro




No seguimento das medidas de contenção da covid-19, no âmbito do estado de emergência, o Castelo de Montemor-o-Velho vai estar de portas fechadas nos dias 28 de novembro a 1 de dezembro e de 5 a 8 de dezembro.

Nos restantes dias, este monumento nacional continuará aberto, das 10h00 às 17h00, cumprindo todas as normas e recomendações veiculadas pela Direcção-Geral da Saúde (DGS), pelo Ministério da Cultura, pela legislação em vigor e pelas autoridades de saúde locais.

Mantém-se a interdição de circulação nas muralhas, estando, também, encerrada a Igreja de Santa Maria da Alcáçova, a porta do sol, os sanitários e o atendimento presencial do posto de turismo.

O serviço interno de visitas guiadas encontra-se suspenso, estando, também, proibida a realização de visitas guiadas nestes espaços organizados ou acompanhadas por guias externos.

À entrada do castelo de Montemor-o-Velho, os visitantes são convidados a higienizar as mãos, sendo ainda recomendado o uso de máscara e a manutenção do distanciamento social durante a visita.

Publicar um comentário

0 Comentários