Em tempos de pandemia, a programação é online e uma oportunidade para recordar alguns dos momentos altos da história da coletividade, que cruzam a música e o teatro.
De 10 a 15 de agosto, na página de Facebook da associação, serão publicados vídeos de peças de teatro ("Bodas de Sangue" e "Esta Voz Que Chora"), concertos das Serenatas do Mondego (Adelaide Sofia e António Pinto Basto), da participação da Orquestra Clássica da Figueira da Foz na Eucaristia dos 250 anos da Igreja de São Pedro, em Buarcos, e ainda da 2.ª Grande Noite de Gala, no Casino Figueira, que contou com a participação do Toy e muitos outros convidados.
«O último concerto das Serenatas do Mondego, agendado para o próximo dia 12 de agosto, às 22h, no Adro da Igreja Matriz, será o momento central das comemorações. A festa faz-se ao som do fado, com as vozes de Inês Graça e Carolina Pessoa. Haverá bolo de aniversário e outras surpresas».
0 Comentários