Mulher detida na Figueira da Foz com um saco de camarão e uma bebida espirituosa furtados no interior da sua bolsa




Segundo nota divulgada pela PSP «por ter sido vista por um agente desta Polícia, no interior de uma superfície comercial na zona de Tavarede na Figueira da Foz, a ocultar uma garrafa de uma bebida espirituosa e ter passado a linha das caixas sem efetuar o pagamento, no imediato foi abordada uma mulher de 39 anos. Quando lhe foi solicitada a sua identificação e que abrisse uma bolsa que trazia consigo com o intuído de recuperar o item furtado, a suspeita não acatou a ordem e dirigiu-se para o parque de estacionamento da referida superfície e tentou a fuga no seu automóvel, tendo embatido num outro ali estacionado, provocando-lhe danos no para-choque».

A mesma nota acrescenta ainda que «após interceção, a mesma tentou opor-se a sair da viatura, assumindo uma postura muito agressiva e nada cooperante, desferindo vários arranhões nas mãos do agente e com tentativas de torções no braço». 

«Sujeita a uma revista de segurança, além da referida garrafa, foi-lhe ainda encontrado no interior da bolsa um saco de camarão, também furtado. Perante os factos foi-lhe dada voz de detenção. A ocorrência teve lugar no dia 27 de agosto pelas 15H00» acrescenta também a já citada nota.

Publicar um comentário

0 Comentários