Partido Iniciativa Liberal formaliza núcleo territorial em Coimbra e dá início às suas atividades no Dia da Cidade





No passado sábado, dia 27 de Junho, o partido Iniciativa Liberal formalizou a constituição do respetivo núcleo territorial em Coimbra. 

«A IL Coimbra conta, como membros fundadores, jovens de todo o país, resultado da forte representação de estudantes da Universidade de Coimbra. A IL Coimbra vai dar início às suas atividades convidando todos quantos desejem contribuir para um Portugal mais liberal a participar nas conversas informais que vão ter lugar todas as quintas-feiras pelas 18h na Casa de Chá do Jardim da Sereia. Este é o ponto de partida para todo um conjunto de iniciativas para a promoção de ideias que contribuam para a melhoria das condições de vida de todos na cidade, região e país» refere o Partido, através de nota de imprensa.

«A mensagem da IL Coimbra é a de um compromisso de longo prazo para com a cidade e o desejo de mobilizar todos quantos queiram contribuir para a construção de uma estratégia clara, ponderada e consciente para um futuro melhor. Quem desejar, pode acompanhar as atividades do núcleo no Facebook, Instagram ou Twitter» acrescenta ainda a mesma nota.

Publicar um comentário

0 Comentários