Carlos Rabadão é candidato à liderança do PSD da Figueira da Foz



O Autarca e Professor universitário Carlos Rabadão anunciou a sua candidatura à Comissão Política do PSD Figueira da Foz. 

Carlos Rabadão, natural de Quiaios, Professor Universitário no Instituto Politécnico de Leiria, onde ministra nos mestrados de Engenharia Informática e Ciber segurança, é ainda Presidente do Concelho Cientifico, e Diretor do Centro de Investigação de Informática e Comunicações. No espectro político foi Presidente da Junta de Freguesia de Quiaios, Deputado Municipal e Intermunicipal da CIM de Coimbra, e atualmente é membro de Assembleia de Freguesia de Quiaios. 

O Professor universitário anuncia a sua candidatura à Comissão Política do PSD Figueira da Foz, fazendo acompanhar-se por Teresa Machado, como candidata a Presidente da Mesa do Plenário. É Professora na EB 23 na Escola João de Barros, e no espectro político, foi Vereadora executiva pelo PSD, nos mandatos do Eng. António Duarte Silva, atualmente preside à Assembleia Geral da Misericórdia - Obra da Figueira, e ao Rotary Club da Figueira da Foz. «A candidatura surge da forte necessidade de recuperar a relação com os militantes do PSD, e sobretudo a relação com os munícipes, procurando soluções sem fronteiras, com uma total abertura à sociedade civil, articulando uma estratégia em que a sede do concelho e freguesias se desenvolva de forma harmoniosa e concertada. Esta candidatura propõe-se a constituir uma alternativa sólida e credível, que respeite o passado e projete o futuro, capaz de sair vencedora nas próximas eleições autárquicas, na Câmara Municipal, na Assembleia Municipal, e em cada uma das nossas 14 freguesias. “A fórmula para o sucesso”» refere através de nota de imprensa.

Publicar um comentário

0 Comentários