Município de Pombal distribui viseiras ao comércio local





No seguimento da abertura de diversos estabelecimentos comerciais, de acordo com o Plano de Desconfinamento aprovado pelo Governo, o Município de Pombal encontra-se a distribuir viseiras pelos estabelecimentos do comércio local do concelho. A iniciativa visa não só promover o regresso à atividade com segurança, mas também sensibilizar os comerciantes para a importância da adopção das medidas de Protecção individual e colectiva para travar a propagação da pandemia.

«Nesse sentido, juntamente com as viseiras, são distribuídos aos comerciantes dísticos para afixar, lembrando da obrigatoriedade do uso de máscara. Pretende-se, assim, dar condições de segurança e confiança aos cidadãos para que possam voltar a consumir no comércio local, promovendo a recuperação da actividade económica e a manutenção do emprego, sem colocar em risco a saúde pública» refere o Município através da nota divulgada no site do Município.

O levantamento das necessidades foi realizado em articulação com as Juntas de Freguesias, que auxiliarão também na distribuição das viseiras e na sensibilização dos comerciantes. «O Município apela ao consumo local e responsável e à compreensão de todos os pombalenses para a necessidade de adoptar medidas preventivas no acesso aos estabelecimentos comerciais» acrescenta ainda o Município na mesma nota.

Publicar um comentário

0 Comentários