Naval Remo no 3.º Encontro Nacional de Remo Feminino na Figueira da Foz



Realizou-se nos dias 7 e 8 de marco na Figueira da Foz o 3.º Encontro Nacional de Remo Feminino, organizado pela Federação Portuguesa de Remo em parceria com a Naval Remo, onde participaram cerca de 30 atletas, desde juvenis, juniores, seniores e veteranas de mais de 7 clubes nacionais No primeiro dia deste 3º encontro Nacional de Remo Feminino, foram realizadas afinações biomecânicas do setor de remada de cada Atleta, que culminou com uma regata de 750 metros em Shell de 8 com timoneiro e Shell de 4 sem timoneiro. 



A noite contou com uma palestra de um Psicólogo do Desporto onde se abordou o tema da dualidade Atleta – Estudante, seguida de um Jantar de Gala e uma saída noturna para as mais aventureiras. No 2º dia foram experimentadas embarcações de Remo de Mar onde houve também a realização de uma pequena competição na Praia do Forte. 

De sublinhar que este Encontro Nacional de Remo Feminino contou ainda com a participação e apoio do Conselho de Administração do Porto da Figueira da Foz e Câmara Municipal da Figueira da Foz.


Publicar um comentário

0 Comentários