Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

1 de março de 2020

Município da Figueira da Foz promove campanha “Serviço Canino” nos Jardins de Infância





Depois de ter lançado, em 2019, a campanha de sensibilização para a recolha de dejetos caninos “Os donos que não apanham os dejetos são uma raça perigosa”, o Município da Figueira da Foz reforça a política de manutenção da limpeza e salubridade públicas e lança, em parceria com a SUMA, a campanha “Serviço Canino”, que decorrerá de 2 a 9 de março, nos 20 Jardins de Infância da Rede Pública do Concelho, abrangendo cerca de 700 crianças. 

A presença cada vez mais notória de vestígios indesejados destes animais de estimação nos espaços públicos – com todas as prejudiciais consequências a nível de salubridade e saúde públicas, como a propagação de doenças – é a principal temática abordada no âmbito desta campanha, destinada alertar para a mudança de comportamentos cívicos quanto aos dejetos caninos nos espaços públicos, bem como a estimular a exigência por um espaço público limpo, numa lógica de hetero- fiscalização entre proprietários e não proprietários de Animais.



Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto