Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

9 de março de 2020

Miguel Mattos Chaves anunciou a recandidatura à Presidência da Comissão Política do CDS-PP/Fig.Foz



Através de comunicado, Miguel Mattos Chaves, anunciou a recandidatura à Presidência da Comissão Política do CDS-PP da Figueira da Foz. O Acto Eleitoral terá lugar no próximo dia 16 de Março, entre as 18h00 e as 20h00 horas, na sede do CDS-PP da Figueira da Foz, sita na Rua Cândido dos Reis. Leia na íntegra o comunicado:


«Por decisão colegial, tomada pela maioria dos Militantes do CDS-PP da Figueira da Foz, a qual mereceu o meu acordo, anuncia formalmente a minha recandidatura à função de servir os Figueirenses, como Presidente da Comissão Política da Figueira da Foz, nos próximos dois anos - 2020/2022.
Aceitaram o Convite que lhes foi endereçado e farão parte da nova equipe que tenho a honra de liderar, as seguintes personalidades:
Para a Comissão Política Concelhia
Vice-Presidente: Engº Rui Jorge Fernandes de Morais;
Vice-Presidente: Dr Manuel António da Piedade Mesquita;
Secretário: Dr. Carlos Miguel Brás Vitória;
Vogais: Drª Anabela Jorge Monteiro Crespo; D. Maria do Rosário A. F. Barata Portugal; D. Fernanda Manuela; Sr. Tiago Emanuel Rodrigues Ramalho; Sr. Luís Miguel Silva Neves.
Para a Mesa do Plenário Concelhio
Presidente: Drª Francisca da Ressurreição Geraldes;
Vice-Presidente: D. Marta Maria Soares Raposo de Medeiros Carvalho;
Secretário: Dr Bruno Alexandre Sampaio Lobo
Aquilo que esta equipa promete é continuar a trabalhar em pról dos Figueirenses, tendo como guia o nosso Programa de Governo para o Concelho da Figueira da Foz, o qual foi apresentado pela primeira vez em Junho de 2017.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto