Corridas ilegais em parque de estacionamento na Figueira da Foz, PSP já identificou suspeitos





«A PSP teve conhecimento da ocorrência de corridas ilegais num parque de estacionamento na Figueira da Foz, amplamente difundidas através das Redes Sociais. Aconteceram no dia 8 de março, cerca das 00H00, e de imediato se iniciaram todas as diligências no sentido de apurar factos e de identificar os condutores» informa a PSP através de nota de imprensa.

«No local estiveram Polícias da Figueira da Foz que identificaram os suspeitos – dois homens de 21 anos. Deste acidente resultou um ferido ligeiro, uma mulher de 19 anos, ocupante de um dos carros envolvidos. Dos factos apurados será dado conhecimento ao Ministério Público junto do Tribunal Judicial da Figueira da Foz. Importa referir que estavam várias pessoas a assistir às corridas, incluindo crianças com os seus pais, sendo este último facto fonte de grande preocupação para esta Polícia, pelo que estamos empenhados em identificá-las por Exposição ao Perigo e proceder à competente comunicação à Comissão de Proteção de Crianças e Jovens (CPCJ) ou Tribunal de Família e Menores» refere ainda a mesma nota.

«Nunca é demais lembrar que estas práticas – ilegais – constituem um grave desrespeito às regras de circulação rodoviária e que colocam em perigo a vida ou integridade física dos participantes e espectadores» acrescenta ainda a PSP através da já citada nota.

Publicar um comentário

0 Comentários