Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

2 de março de 2020

Câmara de Pombal assina protocolos com clubes para apoio à prática desportiva




Foram, no passado dia 26 de fevereiro, assinados os protocolos de apoio à prática desportiva entre a Câmara Municipal de Pombal e os clubes desportivos do concelho. Os protocolos assinados preveem a atribuição de apoios de valor superior a 350.000€, que permitem a prática desportiva de 2.725 atletas, distribuídos por 36 clubes e 18 modalidades. Na sessão de assinatura dos protocolos, o Presidente da Câmara Municipal de Pombal destacou o importante trabalho voluntário realizado por dirigentes e colaboradores dos clubes, que tem sido reconhecido pelo Município pela conceção dos apoios anuais à prática desportiva, pela cedência gratuita de instalações e pela atribuição de um apoio financeiro adicional aos clubes com instalações próprias. Esta política de apoio à prática desportiva, bem como a capacidade para atrair eventos nacionais nas várias modalidades, tem contribuído para a afirmação de Pombal na área do Desporto, com impacto na adoção de estilos de vida saudáveis, mas também na atração de visitantes ao concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto