Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

7 de março de 2020

Aluno da Escola Joaquim de Carvalho no Parlamento dos Jovens (distrital)






No passado dia 4 de março, decorreu, no IPDJ, delegação de Coimbra, o processo de eleição para a Mesa da Sessão Distrital do programa Parlamento dos Jovens 2020, tendo estado presentes 18 candidatos representando as diversas escolas do distrito de Coimbra. 

A Escola Joaquim de Carvalho esteve representada pelo estudante Daniel Fernandes (11.º D). 

Ao longo da sessão deste evento parlamentar, foi notória a qualidade da participação e do desempenho com que o representante da Escola que foi eleito secretário da Mesa da Sessão Distrital. O aluno irá representar a Escola Joaquim de Carvalho no próximo dia 17 de março, dia da Sessão Distrital do Parlamento dos Jovens, onde estarão também presentes os 3 deputados eleitos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto