Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

14 de março de 2020

ACIFF apela adoção de comportamentos preventivos no seio empresarial







Através do seguinte comunicado, ACIFF, apelou para comportamentos preventivos no seio empresarial e familiar de forma a conseguir-se a retenção do Vírus COVID-19:


«A ACIFF – Associação Comercial e Industrial da Figueira da Foz, vem por este meio reforçar a importância da adoção de comportamentos preventivos no seio empresarial e familiar no sentido de conseguirmos a retenção do vírus COVID-19. A economia sairá menos afetada se as nossas empresas adotarem medidas que protejam os seus colaboradores, nomeadamente, facultando-lhes informação e formação que promovam atitudes responsáveis no seu ambiente laboral e social. Podemos e devemos fazer a nossa vida normal, tomando os cuidados necessários à salvaguarda do nosso bem-estar e dos outros, adotando medidas como restringir os contactos físicos, evitar aglomerados e lavar as mãos com regularidade. Com ânimo e responsabilidade rapidamente voltaremos à normalidade»

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto