Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

19 de fevereiro de 2020

Pombal tem 88 empresas com estatuto PME Líder



Oitenta e oito empresas do concelho de Pombal foram distinguidas pelo IAPMEI e pelo Turismo de Portugal com o estatuto PME Líder. Este valor representa uma evolução positiva face ao ano anterior, no qual tinham sido distinguidas 82 empresas do concelho de Pombal, que continua a ser o segundo concelho com mais empresas distinguidas no distrito. O estatuto PME Líder é atribuído pelo IAPMEI (e pelo Turismo de Portugal, no caso das empresas do setor turístico), em reconhecimento pelo bom desempenho ao nível do rating e dos indicadores económico-financeiros. Este aumento de distinções é o reconhecimento do esforço das empresas do concelho para se desenvolverem de forma sustentável, criando um importante impacto na empregabilidade, na melhoria da qualidade de vida e na fixação de pessoas no concelho. As empresas distinguidas distribuem-se por vários setores de atividade económica, apresentando-se torna a economia local mais resiliente a variações no mercado e demonstrando que as empresas pombalenses apresentam competências e qualidade em diversas áreas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto