Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

3 de fevereiro de 2020

Montemor-o-Velho: São Sebastião vai continuar a ser celebrado em Meãs do Campo





Em 2019, acomunidade de Meãs do Campo teve mais um motivo para festejar: o regresso dos festejos em Honra de S. Sebastião.O momento de celebração assumiu uma importância especial para a comunidade e, por isso, no dia 1 de fevereiro, a comissão cessante e a comissão da Festa em Honra de S. Sebastião 2020 levaram a efeito um almoço de convívio, na Quinta do Outeiro, em Tentúgal, de modo a passar o testemunho, assegurando, deste modo, o regresso dos festejos este ano, assim como aproveitaram para deixar agradecimentos “às entidades, ao populares, ao incentivo do padre Lucas Pio e a todos que contribuíram para o sucesso dos festejos”, conforme explicou Sérgio Filipe Abrunheiro, da equipa de mordomos de 2019 - Sérgio Filipe Abrunheiro, Paulo Simões, Carlos Cadima, Nelson Abrunheiro, Pedro Cascão, Pedro Reis, Nuno Dentinho e Rui Dentinho. 

A adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Célia Craveiro, na companhia do presidente da Junta de Freguesia de Meãs do Campo, Paulo Rama, agradeceu o gesto e a lembrança entregue pela comissão de 2019 e, com palavras de incentivo para equipa de 2020, reforçou: “Muitos parabéns pelo trabalho que realizaram e acredito que a comissão deste ano também vai continuar a contar com o apoio de todos, preparando uns festejos que vão ser um ponto de encontro de toda a comunidade e dos seus amigos”. A equipa do Festejos em Honra de S. Sebastião 2020 é constituída por - Vítor Santos, Paulo Serrador, João Medina, Paulo Alves, Nélio Vieira, Miguel Teixeira, Tiago Dominguez, Nuno Fonseca e Pedro Simões.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto