Foz ao Minuto

22 de fevereiro de 2020

Jardins de Inverno - 7, 14, 21 e 28 de março - Jardim Interior do Centro de Artes e Espectáculos






O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz apresenta, dias 7, 14, 21 e 28 de março, no Jardim Interior, o evento Jardins de Inverno.

Durante o mês de março irá ter lugar, aos sábados, no Jardim Interior do CAE, a edição 2020 dos Jardins de Inverno.
A abrir esta edição estará uma das mais destacadas compositoras portuguesas, Márcia, cujo último trabalho, “Vai e Vem”, conquistou o Prémio José da Ponte da Sociedade Portuguesa de Autores.
O projeto A Meias, dos figueirenses Susana Jorge e Luís de SousaLuiz Caracol, os conimbricenses A Jigsaw, e Tiago Nacarato, com o convidado Faro, num concerto incluído na digressão “Além do Que Se Vê”, são as restantes sugestões desta programação.


PROGRAMA

MÁRCIA
7 de MARÇO, 23h00

Márcia é seguramente um dos talentos maiores da composição em língua portuguesa. Os seus discos atestam isso mesmo. “Vai e Vem”, editado em 2018, é o mais recente trabalho da viagem desta compositora de excelência. Este disco conquistou o Prémio José da Ponte da Sociedade Portuguesa de Autores, e o tema "Tempestade" foi nomeado para os Globos de Ouro da SIC / Caras. 
Márcia apresenta um espetáculo impactante em que as suas canções são pautadas por uma narrativa de luz muito personalizada.


A MEIAS – SUSANA JORGE E LUÍS DE SOUSA
14 de MARÇO, 22h00

A música e a amizade uniram os figueirenses Susana Jorge e Luís de Sousa, levando à criação do projeto musical A Meias. O trabalho é dividido entre a guitarra e a voz, celebrando clássicos da música das últimas décadas, num ambiente acústico e acolhedor.


LUIZ CARACOL
14 de MARÇO, 23h00

Luiz Caracol é um músico, cantor e autor que tem na génese da sua música uma identidade e personalidade muito próprias. Em 2013 editou o seu primeiro álbum “Devagar”, e em 2017 “Metade e meia”, o seu segundo longa-duração.
Luiz Caracol está a preparar o que virá a ser o seu próximo trabalho a solo, que irá chamar-se "só.tão" e que deverá ser editado na primeira metade de 2020.


A JIGSAW
21 de MARÇO, 23h30

2020 é um ano marcante para os conimbricenses A Jigsaw, já que assinalam três importantes aniversários: 20 de formação da banda, 15 do primeiro EP "From Underskin", 10 de "Like the Wolf", que conta com reedição de colecionador em vinyl, recheado de textos, ilustrações e músicas inéditas.
A banda liderada por João Rui e Jorri continua em plena atividade, 2019 marcou também o regresso à edição, com o seu 5º álbum de estúdio, desta vez através da incontornável Lux Records.

TIAGO NACARATO
28 de MARÇO, 22h00

“Além do Que Se Vê” é a nova digressão de Tiago Nacarato que irá ocorrer entre março e final de junho de 2020. Neste projeto, Tiago apresenta o seu novo disco e mostra também ao seu público a nova geração de músicos que orbitam na sua estética musical.
Tiago Nacarato fará uma digressão que passará por 15 salas do país na Primavera de 2020, em que irá convidar 15 artistas para participar no seu espetáculo. Neste concerto o convidado será Faro.


Mais se informa que a entrada é livre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

[email protected]

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto