Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

3 de fevereiro de 2020

Figueira da Foz: Homem interceptado pela PSP após desacatos com o vizinho






«Pelas 21H00 do dia 2 de fevereiro, com conhecimento de que estariam a ocorrer desavenças entre vizinhos, a PSP da Figueira da Foz deslocou-se ao local na tentativa de os sanar. Lá chegados ficámos a saber que o suspeito, um homem de 42 anos, teria feito um disparo para o ar com uma arma de fogo e agredido um homem de 19 anos que necessitou de receber tratamento hospitalar» refere a PSP através de comunicado. 

«Uma vez que o agressor não se encontrava no local foi-lhe movida uma perseguição que culminou com a sua interceção na zona do Alto do Forno (Figueira da Foz). O suspeito estava a conduzir um automóvel e foi mandado parar. Acatou a ordem e foi sujeito ao teste de alcoolemia e a uma revista de segurança. Acusou uma TAS de 2,24 g/l e na sua viatura foi possível encontrar uma arma de fogo calibre 6.35 mm. O suspeito não é titular de licença de uso e porte de arma, pelo que a mesma está ilegal. Foi presente a Tribunal, desconhecendo-se as medidas de coação aplicadas» acrescenta ainda o mesmo comunicado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto