Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

20 de fevereiro de 2020

Corta-Mato Nacional passou pela Figueira da Foz






A Figueira da Foz acolheu, nos dias 14 e 15 de fevereiro, uma das mais emblemáticas provas do calendário do Desporto Escolar - o Corta-Mato Nacional. Este evento, esteve a cargo da Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares - Direção de Serviços da Região do Centro e Coordenação Local do Desporto Escolar de Coimbra, sob a égide da Direção-Geral da Educação – Divisão de Desporto Escolar. 

Na cerimónia de inauguração, realizada no Pavilhão Galamba Marques, participou o Grupo/Equipa de ARE (Atividades Rítmicas Expressivas) da Escola João de Barros em que discursaram várias entidades tais como o Presidente da Federação Portuguesa de Atletismo, Jorge Vieira, e do Secretário de Estado da Juventude e Desporto, João Paulo Rebelo. A competição envolveu 1200 atletas, em representação das 24 coordenações locais do Desporto Escolar, das cinco Direções de Serviços Regionais (Norte, Centro, Lisboa e Vale do Tejo, Alentejo e Algarve) e ainda da Região Autónoma dos Açores. Também a Escola Dr. João de Barros integrou as equipas de dinamização deste evento, recebendo na sua escola as comitivas de Açores e Madeira; Lezíria e Médio Tejo; Lisboa cidade; Loures, Odivelas e Vila Franca de Xira; Lisboa Oeste; Sintra; Amadora, Cascais e Oeiras, com aproximadamente 350 participantes. É

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto