CAE recebe Severa - O Musical de Filipe La Féria"






O Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz informa, que irá realizar-se, de 13 a 18 de fevereiro, no Grande Auditório, o espetáculo "Severa - O Musical de Filipe La Féria".

Após 11 meses em cena no Teatro Politeama e mais de 200 representações com enorme sucesso, Filipe La Féria apresenta “Severa – O Musical” no CAE.
Este Musical é unanimemente considerado como “um dos melhores espetáculos de sempre de La Féria”, pela qualidade do texto, da música, da surpreendente cenografia, da magnífica interpretação dos atores, cantores, bailarinos, músicos e acrobatas que criaram um espetáculo português a nível internacional. Também os figurinos de José Costa Reis contribuem para o deslumbramento que é esteticamente “Severa – O Musical”.
Anabela e Filipa Cardoso criam, de duas formas pessoais e diferentes, a controversa e arrebatada figura de Maria Severa Onofriana, a mãe do Fado português, ao lado de um elenco fabuloso em que se destacam Filipe de Albuquerque, na personagem de Custódia, o mendigo da Mouraria e Bruno Xavier em Conde Vimioso, o Marialva amante da fadista. Carlos Quintas em Almeida Garrett é o narrador da história de paixão e crime que é a vida de Severa. Fernando Gomes tem uma criação na figura do Cónego da Igreja da Senhora da Saúde, lado a lado com João Frizza, Yola Dinis, Francisco Sobral, Dora, Paulo Miguel Ferreira, Carina Leitão, entre mais de quarenta intérpretes.
“Severa – O Musical” consolida-se como um dos maiores espetáculos apresentados em Portugal e criado por portugueses ao nível da Broadway ou do West End Londrino, levando de uma forma didática, divertida e contemporânea, a nossa História ao coração dos espetadores, quer nacionais ou estrangeiros, que em todas as sessões aplaudem de pé.

Mais se informa que o preço dos bilhetes é de 22,50 e 25,00 euros por pessoa e que os mesmos estão à venda no CAE e na Ticketline.

Descontos:
Seniores - 10% desconto
Crianças até 12 anos - 50% desconto
Grupos (superiores a 30 pessoas) - 15% desconto com 2 convites

Horário das Sessões:

Quinta-feira, 13 de fevereiro, 21h30
Sexta-feira, 14 de fevereiro, 21h30
Sábado, 15 de fevereiro,17h00 e 21h30
Domingo, 16 de fevereiro,17h00

Sessões Extra:

Domingo, 16 de fevereiro, 21h30
Segunda-feira, 17 de fevereiro – 21h30
Terça-feira, 18 de fevereiro – 21h30

Publicar um comentário

0 Comentários