"Arroz Doce Non Stop" quer tornar o seu arroz doce ainda mais famoso






O Arroz Doce Non Stop - Maratona de Confeição de Arroz Doce é uma iniciativa da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e está integrada na programação do Festival do Arroz e da Lampreia que se realiza de 6 a 15 de março.
Depois do sucesso do ano anterior, o Arroz Doce Non Stop regressa em dose dupla e desafia os residentes no concelho a partilharem os segredos de como se faz o melhor arroz doce, nos dias 7 e 14 março, entre as 12h e as 00h, no recinto do Festival do Arroz e da Lampreia, no Largo da Feira, em Montemor-o-Velho.
De participação gratuita, mas de inscrição obrigatória, os participantes têm apenas que trazer o tacho e os restantes utensílios necessários e, eventualmente, aquele ingrediente secreto que pode elevar ainda mais a deliciosa sobremesa, sendo que a organização distribui um kit com os produtos alimentares base (arroz Carolino, leite e açúcar), a ainda avental, touca e luvas.
Para inscrições e mais esclarecimentos, enviar um email para antonio.alves@cm-montemorvelho.pt, com indicação do seu nome (ou do participante) e do número de telefone.
Há segredos que devem ser partilhados e, por isso, queremos que dê a provar o seu arroz doce no Festival do Arroz e da Lampreia.
De 6 a 15 de março, contamos com a sua presença para celebrar a cultura, os saberes e os sabores do concelho e da região.

Publicar um comentário

0 Comentários