Bem-Vindo à Foz ao Minuto, líder de audiências na Figueira da Foz

28 de fevereiro de 2020

Ana Oliveira renuncia mandato na vereação da Figueira da Foz





Ana Oliveira, vereadora eleita pelo PSD anunciou a sua renúncia ao cargo de Vereadora na Câmara Municipal da Figueira da Foz. «Ressalvo que os motivos que me levam a tomar esta decisão prende-se com desenvolvimentos e exigências atuais da minha vida pessoal e, neste mesmo sentido, entendo não ter disponibilidade para continuar a exercer as funções que me foram confiadas como vereadora desde outubro de 2017.Refiro que a minha saída é feita de forma tranquila e convicta que quem me irá substituir irá continuar a desenvolver um trabalho de forma empenhada e em prol da Figueira e dos figueirenses» refere a vereadora através de carta dirigida ao Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz.

Sem comentários:

Enviar um comentário

publicidade.fozaominuto@gmail.com

publicidade.fozaominuto@gmail.com
A melhor forma de anunciar no século XXI

Mais recentes em destaque

Direitos de Autor

Todo o conteúdo deste site encontra-se protegido por direitos de autor. Não é autorizada a cópia permanente, no todo ou parte, e por qualquer forma, do conteúdo deste site, nem a colocação de links para este site em outros sites, sem o consentimento prévio escrito da Foz ao Minuto.

O utilizador não está autorizado a transmitir, distribuir, publicar, modificar, vender ou utilizar por qualquer forma a informação, incluindo imagens, contida neste site.

A prática de plágio é considerada crime, segundo a lei portuguesa.

A Foz ao Minuto encontra-se registada na Entidade Reguladora para a Comunicação Social (ERC) com o número de registo 126961, e encontra-se apta para as suas funções.

Copyright © Foz ao Minuto