3º Open Nacional de Combate da Figueira da Foz






Decorreu no Passado dia 22 Fevereiro no Pavilhão da Escola Infante D. Pedro em Buarcos - Figueira da Foz o 3º Open Nacional de Combate da Figueira da Foz.
Organização da Associação MSD RYU em parceria com a Federação Portuguesa de Msd Ryu e Federação Portuguesa de Kung-Do. Foram disputadas as provas Kumite Ken (combate com espada), Kumite Point (combate ao ponto) e Light Kung-Do (combate misto).

Estiveram presentes cerca de 60 competidores em representação das equipas:
- ACD Mindelo
- TDCU Ovar
- AMAO Mirandela
- Goshin Kenpo Kobujutsu Loures
- Clube Kung-Do Vale do Pelhe Braga
- MM Team Iron Fitness Lisboa
- Dojo Quiaios
- Dojo CVP Maiorca
- Dojo 333 Coimbra
- Hombu-Dojo Figueira da Foz

Soke Miguel Abreu em nome da Associação MSD RYU agradeceu «a presença de todos os atletas, técnicos, dirigentes, familiares e um agradecimento especial aos Socorristas da Cruz Vermelha da Figueira da Foz. Todos juntos fizeram deste evento mais um grande sucesso e uma festa de amizade e convívio entre esta família marcial que trouxe á Figueira da Foz mais de uma centena e meia de pessoas. ligadas a estes clubes e organizações». 

Enviar um comentário

0 Comentários